Energia Solar Residencial

Já pensou na hipótese de tornar sua própria casa em um Gerador de Renda Mensal?
Invista em Energia Solar Residencial

  • Serviços Prestados

– Venda de produtos para sistema solar fotovoltaico;
– Desenvolvimento de projetos;
– Instalação;
– Turnkey.

Os Benefícios de Investir em Energia Solar na sua Casa

  • Investimento – Troque sua conta de luz por parcelas de financiamento, atualmente está no alcance de todos a possibilidade de financiar o seu sistema solar, resultando em parcelas menores que sua conta atual.
  • Créditos Energético – Utilização da rede da concessionaria para acumular energia para o uso em período de maior demanda.
  • Monitoramento – Acompanhamento da sua produção de energia de qualquer lugar do mundo por 24 horas.
  • Distribuição – A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) através das leis aprovadas, possibilitou a disponibilidade do autoconsumo remoto, onde os créditos podem ser consumidos em uma outra unidade do mesmo titular (mesmo CPF ou CNPJ).
  • Economia financeira – A Energia Solar Residencial Preço compensa na Economia de até 95% na sua conta de luz já no primeiro mês.
  • Retorno financeiro de até 5 vezes superior quando comparado a investimento em renda fixa e imóveis.

Confira o Vídeo Abaixo
"Dobra o Numero de Sistema Solar em 2018 no Brasil"

Sistema de Energia Solar Residencial vale a pena?

Sim, a energia solar residencial tem crescido de forma mais relevante no Brasil nos últimos anos, isso se explica devido aos fortes benefícios trazidos na instalação de um sistema solar, como sua economia significativa na conta de luz e a valorização imediata do imóvel.

Atualmente a energia solar tornou-se um dos investimentos mais rentáveis da atualidade, pois além de suprir todas as necessidades energéticas, gerando uma economia de até 95% na conta de luz, tem a possibilidade da redução de outro estabelecimento de mesma titularidade por meio dos créditos energéticos. Além disso, ao adquirir um sistema solar fotovoltaica, se tornará livre de reajuste da tarifa de energia, assim pagando apenas o mínimo exigido pela distribuidora. 

Ao fazer uma conta simples de investimento (em um projeto energia solar residencial), podemos observar o porquê de investir em energia solar em sua residência, levando em consideração um retorno de 1.000,00 reais mensais, para tal retorno, deveríamos investir em renda fixa, uma aplicação média de 250.000,00 mil reais, sendo que para ter o mesmo retorno mensal, teríamos um investimento médio em energia solar apenas de 37.000,00 mil reais, sendo assim, podendo alcançar um retorno de até 5 vezes mais lucrativo.

Vale a pena...

As micro usinas solares tem cada vez mais se tornado acessível à população, para instalar um sistema solar numa residência média, o consumidor vai gastar cerca de R$ 15 mil. Ainda não é um custo que esteja ao alcance da maioria dos brasileiros, mas existem diversos programas de financiamento, onde é possível paga-lo com a economia do custo de energia.

Devido à falta de informação sobre essa tecnologia fotovoltaica, ainda muitos se perguntam se realmente vale a pena o valor investido, no entanto, isso gera uma certa desconfiança devido a tantos benefícios ao instalar um sistema solar, mais com o forte crescimento esses paradigmas estão sendo claramente esclarecidos através de pessoas que já fazem o uso desse sistema e a energia solar deixará de ser algo que pioneiros com visão inovadora fazem e se tornará padrão.

Veja também:

Linhas de Créditos para Energia Solar Fotovoltaica Residencial

Linhas de Financiamentos Residenciais Voltadas para Energia Solar em Residências

Para mais informações, clicar em cima da imagem do Banco desejado

Entenda Como Funciona o Programa FUNDO CLIMA do BNDES

Veja também:

O Passo a Passo para ter Energia Solar

energia solar - contato

1.

Contato

Entrar em contato com a GBSOLAR através do nosso telefone, e-mail ou enviar pelo whatsapp uma foto da sua conta de luz para realização de um orçamento personalizado para você. Após a análise será agendado uma reunião de apresentação do seu sistema solar sem custo ou compromisso.

energia solar - visita técnica

2.

Visita Técnica

Nesta fase será realizado uma visita técnica até o local da instalação do seu   gerador solar, para melhor dimensionamento do seu sistema.

projeto energia solar

3.

Projeto

Após o fechamento da compra, será desenvolvido o projeto elétrico e memorial descritivo, que será entregue a concessionária de energia para que seja analisado e aprovado.

instalação energia solar

4.

Instalação

Esta etapa de instalação consiste em:
-Instalação das estruturas para a sustentação dos módulos fotovoltaicos;
-Fixação dos módulos nas estruturas;
-Instalação do inversor e string box (CC e CA);
-Instalação de todos cabeamentos e conectores necessários.

Obs: 90% dos casos não é necessário modificar a estrutura do imóvel para a instalação do sistema solar.

aprovação na concessionaria de energia solar

5.

Aprovação da Concessionária

Esta fase consiste na validação e vistoria do sistema descrito no memorial descritivo entregue a concessionária local, após aprovação já estará disponível para geração de energia.

beneficio de ter energia solar em londrina

6.

Benefício

Dinheiro no seu bolso, após o início da geração de energia, será congelado o reajuste do valor da unidade do Kwh, com uma garantia padrão de 25 anos na sua conta de luz, onde será apenas cobrada a taxa mínima da concessionária.

 Obs: O prazo de entrega para instalação de energia solar residencial leva em torno de 40 a 60 dias a partir do pagamento da primeira parcela

VAMOS COMEÇAR HOJE SEU SISTEMA SOLAR?

Transforme sua casa em um gerador de Energia Solar Residencial

“Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje.”

× Chat WhatsApp